João Pereira Publicado Dezembro 5, 2006 Publicado Dezembro 5, 2006 Boas!! Eu estava a pensar montar um pequeno nano tipo o da foto, colocar um pouco de musgo e outras plantas, e colocar uns red cherries... A minha pergunta é se as plantas e os redcherries conseguem sobreviver sem o aquecedor... uma vez que o unico equipamento seria a lampada... penso que durante o dia, nao haveria problema, o pior seria á noite, quando a luz tivesse apagada... O que acham?? obrigado abraços Citar
krushandkill Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Acho que já li em algum lado que os Red aguentam temperaturas entre 18º e 33º. Aguentam, não quer dizer que sejam as ideais... podias comprar um daqueles termostatos para tartarugueira, de 22W. São pequenos, escondes facilmente atrás das plantas. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts