Recommended Posts

Publicado:

Julgo não haver grandes problemas, mesmo em termos de Ph das especies, julgo serem muito semelhantes, mas espera por mais opiniões.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Sim.... sem problemas.... aliás fica uma mistura fixe :):)

Abraço

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Se juntares os escalares ao aquario ja com as rasboras adultas e os escalares com 3 /4 meses , nao tens problema, mas se pensares em juntar as rasboras aos escalares ,o que aconteceu comigo é que quando apagava as luzes os escalares perseguiam as rasboras e passavam-nas ao estreito ,comiam-nas.

Isto foi uma experiencia e vale como tal, pode aconteçer que corra tudo bem ,como me esta a aconteçer agora com os escalares pequenos.

saudações aos colegas aquariofilistas

Publicado:

Boas pessoal!!!

pois é Colega José cruz, aconteceu o mesmo comigo, arrisquei... durante a noite comeram-me 5 e um deles saltou pra fora... pah, os escalares maiores que cresceram desde pequenos com peixes pequenos nem lhes tocaram, a prova esta que hoje passaram a noite com eles e nenhuma baixa, os outros dois era juvenis com 9 cm e pimbas eram bravos e maus, mas já os separei.. sobraram-me 18 raboras e os escalares grandes 13cm ou mais... nem lhes tocaram.. coisas esquesitas acontecem na natureza...

abraço

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::