danielludgero Publicado Dezembro 5, 2006 Publicado Dezembro 5, 2006 POderei juntar um cardume de Rasboras alerquim a 4 escalares num aqua de 160 lt ???? cumps :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Publicado: Dezembro 5, 2006 alguem me pode ajudar? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Julgo não haver grandes problemas, mesmo em termos de Ph das especies, julgo serem muito semelhantes, mas espera por mais opiniões. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Valter Silva Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Sim.... sem problemas.... aliás fica uma mistura fixe Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
danielludgero Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Publicado: Dezembro 5, 2006 pois... a minha maior questao era se os escalares poderiam usa-los como prato do dia?!?? que axam?? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
josé cruz Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Se juntares os escalares ao aquario ja com as rasboras adultas e os escalares com 3 /4 meses , nao tens problema, mas se pensares em juntar as rasboras aos escalares ,o que aconteceu comigo é que quando apagava as luzes os escalares perseguiam as rasboras e passavam-nas ao estreito ,comiam-nas. Isto foi uma experiencia e vale como tal, pode aconteçer que corra tudo bem ,como me esta a aconteçer agora com os escalares pequenos. saudações aos colegas aquariofilistas
danielludgero Publicado: Dezembro 13, 2006 Autor Publicado: Dezembro 13, 2006 Boas pessoal!!! pois é Colega José cruz, aconteceu o mesmo comigo, arrisquei... durante a noite comeram-me 5 e um deles saltou pra fora... pah, os escalares maiores que cresceram desde pequenos com peixes pequenos nem lhes tocaram, a prova esta que hoje passaram a noite com eles e nenhuma baixa, os outros dois era juvenis com 9 cm e pimbas eram bravos e maus, mas já os separei.. sobraram-me 18 raboras e os escalares grandes 13cm ou mais... nem lhes tocaram.. coisas esquesitas acontecem na natureza... abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Recommended Posts