Escalares e Rasboras-arlequim


danielludgero

Recommended Posts

Julgo não haver grandes problemas, mesmo em termos de Ph das especies, julgo serem muito semelhantes, mas espera por mais opiniões.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim.... sem problemas.... aliás fica uma mistura fixe :):)

Abraço

 

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se juntares os escalares ao aquario ja com as rasboras adultas e os escalares com 3 /4 meses , nao tens problema, mas se pensares em juntar as rasboras aos escalares ,o que aconteceu comigo é que quando apagava as luzes os escalares perseguiam as rasboras e passavam-nas ao estreito ,comiam-nas.

Isto foi uma experiencia e vale como tal, pode aconteçer que corra tudo bem ,como me esta a aconteçer agora com os escalares pequenos.

saudações aos colegas aquariofilistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!!!

pois é Colega José cruz, aconteceu o mesmo comigo, arrisquei... durante a noite comeram-me 5 e um deles saltou pra fora... pah, os escalares maiores que cresceram desde pequenos com peixes pequenos nem lhes tocaram, a prova esta que hoje passaram a noite com eles e nenhuma baixa, os outros dois era juvenis com 9 cm e pimbas eram bravos e maus, mas já os separei.. sobraram-me 18 raboras e os escalares grandes 13cm ou mais... nem lhes tocaram.. coisas esquesitas acontecem na natureza...

abraço

:::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais