João Abóbora Publicado: Maio 26, 2007 Autor Share Publicado: Maio 26, 2007 Passado um mês e mais algumas mudanças. A foto tá com muita luz. O carregador da maquina continua desaparecido por isso é com o telemovel... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 Bela salada de frutas hehe Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 26, 2007 Autor Share Publicado: Maio 26, 2007 E metade das plantas e peixes, não se percebe na foto Mas estou a gostar de como as plantas estão a desenvolver, por isso acho que é desta que fica um plantado Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 30, 2007 Autor Share Publicado: Maio 30, 2007 Um momento bizarro das minhas corys Será que era a reunião de condominio? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Boas O teu aquário está muito fixe João :D . Essa foto das Cory's na reunião de condomínio é fantástica!!!! Um abraço, José Graça Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 Apesar das fotos da treta com o telemovél aqui fica mais uma actualização e mais umas mudanças mas desta vez só nas plantas. Isto de não se conhecer o crescimento das plantas tem disto. Constantes ajustes para tentar ficar ao nosso gosto. Mais detalhes: Lado esquerdo Centro Lado direito Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
drizzt Publicado: Junho 19, 2007 Share Publicado: Junho 19, 2007 Um momento bizarro das minhas corys Será que era a reunião de condominio? normalmente quando os peixes considerados de nivel inferior, permanecem nos niveis mais altos, é um sinal de pouco oxigenio. e como as corys normalmente estao paradas no fundo, elas tem de arranjar um "poiso" mais alto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Junho 19, 2007 Share Publicado: Junho 19, 2007 Ca' por mim foi so' para ver a vista que subiram ate' ali xD Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 Elas só fizeram isso nesse momento Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 27, 2007 Autor Share Publicado: Junho 27, 2007 Finalmente encontrei a porcaria das pilhas da maquina... A ver se também encontro o jeito para tirar fotos Tenho de experimentar colocar um background a ver como fica. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Junho 27, 2007 Share Publicado: Junho 27, 2007 Viva, Sim senhor!!!!! Muito bonito!!!!!!! E Já agora parabens pela evolução pois pela quantidade de mudanças que esse aquario sofreu mereces agora o dito repouso!!!!! Acho que quem gostou da brincadeira foram os teus peixes pois mudaram de casa todas as semanas banana rock e verdade seja dita mudaram sempre para melhor!!!! Acho que agora pode-se dizer que tens ai uma mansão de luxo para os teus peixinho!!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Finalmente encontrei a porcaria das pilhas da maquina...A ver se também encontro o jeito para tirar fotos Tenho de experimentar colocar um background a ver como fica. Viva Jõao o aquário está muito bonito, mas está faltando ai uma planta à frente desse tronco para dar mais um pouco de graça ao aquário e para cobrir o tronco talvez a HZ, e trâs está a faltar qualquer coisa. Passa bem José Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Julho 1, 2007 Autor Share Publicado: Julho 1, 2007 Obrigado pelos comentários Viva, Sim senhor!!!!! Muito bonito!!!!!!! E Já agora parabens pela evolução pois pela quantidade de mudanças que esse aquario sofreu mereces agora o dito repouso!!!!! Acho que quem gostou da brincadeira foram os teus peixes pois mudaram de casa todas as semanas e verdade seja dita mudaram sempre para melhor!!!! Acho que agora pode-se dizer que tens ai uma mansão de luxo para os teus peixinho!!!!! Sim este hardscape está como gosto, agora é ir "brincando" com as plantas para ficar totalmente ao meu gosto Viva Jõao o aquário está muito bonito, mas está faltando ai uma planta à frente desse tronco para dar mais um pouco de graça ao aquário e para cobrir o tronco talvez a HZ, e trâs está a faltar qualquer coisa. Passa bem José Ribeiro Á frente do tronco está a crescer Lilaeopsis Nova-zelandiaes, ainda é pouquinha, mas com o tempo vai tapar aquele buraco. Ao vivo não se nota tanto que está ali uma parte escura como nas fotos Coloquei lá uma moita de Hemianthus Micantrimoides, mas ficou muito densa e começou a tapar a Glosso e a Tenellus, por isso virei-me para uma planta tipo relva. Como a eleocharis cresce demasiado descontrolada, achei melhor meter a Lilaeopsis, está é a crescer devagarrinho. Na parte de trás do tronco estão lá plantas, não querem é crescer... A Zosterfolia ocupa aquela parte de trás toda. Desde as blyxas da direita até ás do centro. Mas como tenho tido a água muito quente ela não cresce. Naquela parte de trás a seguir á blyxa do meio tenho um problema. A luz não bate lá... Se calhar vou experimentar meter lá uma anubia a ver como aquilo cresce. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2007 Está calor e para dormir também está complicado, por isso aqui fica uma actualização deste aquário, que a pouca atenção que tem recebido tem sido para repor a água que evapora Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 Olá João, Realmente este aquário teve uma evolução fantástica e penso que este layout realmente é o melhor dos que apresentaste... A tua Hemianthus Micranthemoides respira saúde, gostava que a minha crescesse assim como a tua, mas prefere agarrar-se ao substrato O que se passou com a glosso que tinhas parecia estar a propagar-se bem!!! Voltando ao teu aquário...deves estar mesmo a gostar do que estás a ver... para não mudares o layout novamente banana rock Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis carrilho Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 Boas João, Tanbem gostei bastante,é daqueles casos de quem o viu e quem o vê. Já agora,dizes que o aqua é de 100lt,mas quais são as dimensões ao certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-BMA- Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 muito espetaculhoer, quem me dera conseguir fazer igual, parabens! Citar O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 (editado) Parabéns João tens ai um aqua muito fixe mesmo! Do lado direito isso é Hemianthus 'Cuba'? Quando crescer vai ficar um mimo! Editado Agosto 7, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 10, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2007 Obrigado a todos pelos comentários Até fiquei com entusiasmo para pegar na tesoura Fiz mais umas alterações na disposição da flora, para tentar que fique mais harmonioso e me possa descuidar mais nas podas Setup: 100x30x40 Filtro interno Tetratec ? Filtro mochila Ehein Liberty 4024 Calha 5x t5 80w Flora: Ludwigia Repens Blyxa Japónica Glossostigma Elatinoides Echinodorus Tenellus Hemianthus Micranthimoides Rotala Rotundifólia (A que está por trás da HM não sei o nome) Fauna: 15 Tetra Fantasma Negro 20 Barbus Titeya 15 Neons negros 15 Tanichtys 5 Corydoras Aeneus 2 Ottocinclos 2 S.A.E. 1 C.A.E. 1 Flying-Fox 1 Kribensis Albino 1 Ameca splendens 2 neritinas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCUBADIVE Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 nota-se uma evoluçao nas plantas ,aos poucos ,iras ficar com o teu aqua maravilhoso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 Uma foto só para actualizar a evolução :D Setup é o mesmo, apenas introduzi 3 escalares negros. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 O aqua não está um bocadinho sobrelotado? Não tens problemas com a carga orgânica do aqua? Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 Sim está Por isso é que tem 2 eheim 4024 e um filtro interno. Até agora não tenho tido problemas nenhuns Mas os tanycthis e os titeya são para retirar... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2007 Mais uma actualização e amanhã novidades :-D No dia 24 Novembro estava assim: Ontem estava assim: Hoje está diferente Mais logo há novidades Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Eu adoro este aquário Tenho inveja pa Curto mesmo muito! E os escalares estão aí para as curvas han! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts