André Nóbrega Publicado Dezembro 4, 2006 Publicado Dezembro 4, 2006 Boas pessoal! Aqui está a primeira foto a saír para público da minha nova montagem. Para quem se lembra, eu dizia que nunca ia montar um salgado na vida. Pois bem, enganei-me. Nunca digas nunca :D. GRANDE OBRIGADO ao Duarte! Abraços! Categoria: Humano.
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Essa euphilia é linda é uma muda da do Duarte? mete lá uma foto geral e setup sff. abraço
André Nóbrega Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Publicado: Dezembro 5, 2006 Sim, é uma muda da do Duarte. Nanananana... Foto geral não é para já, quanto ao setup: Aquário de 60l Sump "aquário de 15l" onde tenho um escumador hand made, o aquecedor, o pinga pinga do kalk, e serve de refugio para a Chaetomorpha. O aquário é iluminado por 4 flourescentes de 18W, que amanhã vão ser trocadas por um projector de 70W HQI. A iluminação da sump (ciclo 24/24, é feita por uma flourescente de 15W. Rocha viva, devo ter uns 6Kg A circulação é, no total, uns 1300l/h Categoria: Humano.
Marco Madeira Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Boas André!! Eu sempre te disse que montarias um! Manda lá uma geral disso que é para ver o aspecto do aqua! Abraço...
Tomkat Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 André, só tenho três palavras para te dizer. Os meus parabens
Recommended Posts