jusk Publicado Dezembro 4, 2006 Publicado Dezembro 4, 2006 Boas, tenho uma colisa que parece que tem um defeito na boca. Quando a comprei não estava assim. O que será isto? Obrigado e cumps, Jusk
krushandkill Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Defeito como? Falta-lhe 1 bocado da boca? Pode ter sido uma luta ou pode ser um ataque de bactérias (A.K.A. apodrecimento da boca). Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
jusk Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas, Acho que deve ser o apodrecimento da boca. Qual o melhor tratamento? Obrigado e cumps, Jusk
Tomkat Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas Para nao pores medicamento no aqua todo, apenas tens que apanhar a colisa com a rede e com muita calma devido ao stresse. Depois com uma cotonete e um pouco de bactopur ou equivalente esfregas a boca. Sempre que fiz a taxa de mortalidade foi muito pouca. A quanto tempo esta assim?
jusk Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas, A quanto tempo esta assim? Pra ai uns 3 dias. Obrigado e cumps, Jusk
krushandkill Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Aqua hospital, água do aqua onde ela está, bactericida lá para dentro, SERA Baktopur, ESHA 2000 ou semelhantes. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts