Twist Publicado Dezembro 3, 2006 Publicado Dezembro 3, 2006 Amigos, mais uma dúvida: Será que posso misturar escalares com um casal de kribs e outro de ramirezis? Tenho um aqua de 100l. Agradeço desde já as ajudas Cumps
krushandkill Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Poder podes, mas assim que um deles tiver filhotes, vai ser uma guerra. Mas como o aqua até é grandito, eles acabam por defenir os seus territórios. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
JOSE Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 vai ser uma batalha campal,provavelmente com os ram a morrerem e os escalares com as barbatanas todas roidas,os kribs são muito agressivos na altura das reproduções,sendo aconselhavel estarem sozinhos ou com peixes mais rapidos que eles e do plano superior da coluna de água.
Valter Silva Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Os escalares quando em época de reprodução também são o diabo São mais diabo que os kribs..... Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Nassis Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Se o casal de escalares for adulto. Tá o aquario na "%"!% Vai ser uma revolução dos Tomates. Vai haver porradinha da boa. Nem os kribs ( que normalmente são agressivos) vão se aguentar. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
joao costa Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Vai ser tipo Club, pancada do principio ao fim..... escalares reprodutores são terriveis até se matam uns aos outros... Obrigado Joao Costa
Recommended Posts