Miguel Guerreiro Publicado Dezembro 3, 2006 Publicado Dezembro 3, 2006 Boas Posso juntar alevins de ramirezis com alevins de escalares? so enquanto sao pequenos ? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Abóbora Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 É provavel que os mais pequenos sejam comidos pelos maiores da outra especie "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Valter Silva Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 O que o Janito disse está correcto. Isso até acontece dentro da mesma especie (escalares por exemplo). No entanto, acho que se forem do mesmo tamanho não terás problemas. Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas sim eles sao mais o menos do mesmo tamanho, apesar de os escalares o crescimento ser mais rapido penso eu :S pelo menos os meus em 2 semanas ficaram ja com forma de escalares, e agora com 3 semanas ja tem perto de 1 centimetro, os rams nao sei e agora tenho mais escalares pequenos, mas depois se vir que os escalares estão muito grandes eu tiro-os de la SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Twist Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas Andava a passear pelo forum e vi este topico que me interessa... Miguel Guerreiro fazes criação de escalares? Quantos tens? De que tamanho é o teu áqua? Também tenho 3 escalares já grandes e são lindos e tava a pensar em reproduzi-los. Abraços
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas Twist Ya faço, tenho um casal(que vou vender) que está num aqua comunitario e poe ovos todas as semanas praticamente,e depois e só apanhar os pequenos com uma rede propria cm buracos muito fininhos para os peixinhos pequenos nao fugirem e meto-os num aqua..tenho agora uns 100 num aquario de 54 cm, aos pequenos dou comida esmigalhada, dou uma papa liquida que se compra nas lojas de peixes, e artemia recem eclodida dou 3 vezes por semana, eles em 2 semanas ficam logo com forma de escalares pequeninos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts