duarte de oliveira leitao Publicado Dezembro 2, 2006 Share Publicado Dezembro 2, 2006 como diz o topico eu tenho uns vermezinhos brancos, colados ao vidro que surgiram num aqua pequeno onde eu tenho ovos e alevins de viuvas negras após eu ter colocado infosorios de palha! alguem sabe se sao progediciais para o peixes? Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Dezembro 2, 2006 Share Publicado: Dezembro 2, 2006 parecem umas largartinhas minúsculas e fininhas???se forem os mesmos que eu tinha, já ouvi dizer que estavam relacionados com excesso de matéria orgânica... pelo que sei não fazem mal nenhum, os peixes é que lhes fazem mal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Dezembro 3, 2006 Share Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas. Esquece-os e faz TPAS. jpm "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2006 pois, mas as taps... eu tenho alevins com 2 dias no aquario... torna-se complicado... não quero mandar nenhum para o galheiro... obrigado Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Dezembro 3, 2006 Share Publicado: Dezembro 3, 2006 Se pudesses por foto dos vermes, ajudava na identificação. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2006 pois, isso é que é mais dificil... mas parecem umas minhocas brancas +/- 3 mm Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Dezembro 3, 2006 Share Publicado: Dezembro 3, 2006 Entao é capaz de ser mesmo da matéria orgânica. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts