João Neves Publicado Dezembro 2, 2006 Publicado Dezembro 2, 2006 Olá todos, tal como diz o titulo, os escalares e o bettas sao duas das minhas especies preferidas, e como tal gostava de saber se é possivel juntar as duas num aquario plantado (mediamente), juntamente com um cradume de epitellas georgiae (acho que é assim que se escreve o falso nariz de bebado).l Querias saber se alguém tem essa experiencia antes de fazer asneiras JOHNY
Marta Silva Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 acho que não é uma combinação lá muito boa.... pelo que sei os escalares são muito territoriais, iam fazer a vida negra aos bettas, mas espera por mais opiniões
ricardo gomes Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 já os tive juntos, se bem que fossem femeas, para machos, tens que ter um betta calmo e rezar para os escalares não lhe picarem a cauda :D embora os escalares gostem de aquarios altos e os bettas de aquarios baixos. http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Ana__Rita Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 oi1 eu tenho-os juntos e ate agora nao houve problemas. agora so tenho 3 betas femeas e 2 escalares. quanto ao macho beta calminho....olha eu tinha um assim e uma das 3 femeas virou-se contra ele e comeu-lhe as barbatanas...coitado acabou por morrer! mas as 2 femeas com os escalares dao-se bem. espero ter ajudado. Ana Rita
Ana__Rita Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 oi1 eu tenho-os juntos e ate agora nao houve problemas. agora so tenho 3 betas femeas e 2 escalares. quanto ao macho beta calminho....olha eu tinha um assim e uma das 3 femeas virou-se contra ele e comeu-lhe as barbatanas...coitado acabou por morrer! mas as 2 femeas com os escalares dao-se bem. espero ter ajudado. Ana Rita
Recommended Posts