duarte de oliveira leitao Publicado Dezembro 2, 2006 Publicado Dezembro 2, 2006 alguem sabe se podem estar num aquario comoniario normal? Qual o ph, temperatura,... ideais? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
krushandkill Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Eu tenho 2 camarões madeira a pH 7, temperatura 26ºC. Não me perguntes o Kh e o gH que não faço a minima ideia dos valores certos, pelos testes que me fizeram à água numa loja, sei que estão na média (seja lá o que isso quer dizer). Como não tenho problemas de variação de pH nem com as carapaças dos camarões, nunca me dei ao trabalho de saber os valores certos nem de comprar testes. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
duarte de oliveira leitao Publicado: Dezembro 2, 2006 Autor Publicado: Dezembro 2, 2006 obrigado! sabes se se dao bem com escalares??e reproduzem-se? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
krushandkill Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Se tivesses clicado no link da minha assinatura, tinhas a 1ª pergunta respondida... :D Duvido muito que se reproduzam em aquas. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
duarte de oliveira leitao Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 não tinha visto o teu aquario... mas já tinha passado por lá! obrigado! Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
jonas123 Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 eu tenho com muitos escalares que sao avidos de camaroes mas com estes eles nao vao lá. ou seja os meus camaroes madeira tambem tem no minomo 4 cm e se calhar nao é tao facil para um escalar comer tao grandes assim
krushandkill Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 Bem, os meus são bem grandes, um com 8cm e o outro com 10cm ou isso. Ahh, e o pH está a 6,5. Tinha dito pH 7, mas esse é o do meu aqua pequeno. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts