Recommended Posts

Publicado:

Olá

 

Esses bettas são fêmeas, ou seja, os bettas macho têm cauda comprida e os bettas fêmeas têm cauda pequena. A não ser que haja alguma nove espécie de bettas é assim. Se estiver errado corrijam me. Ninguém é perfeito :twisted: embora não tenha conhecimento de tal espécie de betta.

Publicado:

Boas

 

Twist, os Bettas splendens no meio de origem têm o aspecto que o macho da foto tem, só que com eles passou se o que se passou com os guppies - desenvolveram barbatanas mais desenvolvidas por selecção artificial, daí nos aprecerem quase só bettas e guppies na sua forma doméstica, infelizmente, pois a meu ver os selvagens são muito mais bonitos que os domesticados.

 

Cumps

Publicado:

Pois desculpa. Acredito que foi o que aconteceu e apesar de achar que tanto os bettas como os guppies "domésticos" são muito bonitos prefiro as espécies selvagens pois são mesmo os originais. Mas esses tornam se cada vez mais dificeis de encontrar pois começam a tornar se todos "domésticos" como dizes. Desculpem o engano :shock:

 

Cumps

Publicado:

Twist, procura no google por betta plakat, é a designação dada a estes bettas com caracteristicas mais primitivas

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário