Modding-iPod Publicado Dezembro 1, 2006 Publicado Dezembro 1, 2006 boas pessoal, venho perguntar-vos se posso colocar alguma "equipa" de limpeza num aquario de Tanganyikas se posso o que aconcelham Nuno Silva
Sandokan Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Neritina Natalensis. Tenho 5 desses, pois existe um parente próximo desta espécie no habitat Tanganyika. Estes são semelhantes na fisiologia, e estão a dar-se bem no meu aquário com parámetros altos de dureza e PH (entre os 8,5 e os 9). Limpam tudo... as minhas rochas calcárias passaram de amarelas a brancas em dois dias! E as valisnérias deixaram de ter aquelas algas que se fixam nas folhas. As algas verdes que aparecem nos vidros também servem de alimento. Tens é que lhes garantir depois alimento suficiente.
ZL Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Olá alguém sabe como arranjar desses "Neritina Natalensis", aqui no algarve? Gostava de exprimentar também! Cumps, Zé Luís
João Magalhães Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Apesar de não ser precisa nenhuma equipa de limpeza. Para colocares num aquário desse tipo o melhor serão os ancistrus. abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Modding-iPod Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 boas, nao se pode colocar Ampulárias abraços Nuno Silva
tiago rocha Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 podes colocar podes....tenho muitas junto com tanganikas...se quizeres vendo-te umas um abraço até breve
Recommended Posts