Bascari Publicado Novembro 30, 2006 Share Publicado Novembro 30, 2006 hoje comprei uma planta e agora ao ver o aqua reparei num buzio com menos de 1cm a minha pergunta e se ele fara algum mal a minha cabomba? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 Boas Esse búzio como tu lhe chamas é na realidade um Physea sp. (é um dos considerados como pragas) e quase de certeza que terás o aqua cheio deles daqui a alagum tempo. Não fazrem mal nenhum às plantas, antes pelo contrário, limpam algas (embora não as limpem duma forma significativa) e ainda comem detritos produzidos pelos peixes, além de que são um excelente indicador da qualidade da água, vendo-se grandes massas deles migrando para a superfície quando a qualidade da água não é a melhor. Mas se não forem muito à bola com eles, vais ter uma trabalheira do caraças para te veres livre deles ! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Dezembro 1, 2006 Share Publicado: Dezembro 1, 2006 Boas, O buzio a que te referes será este? Se for clica na imagem para saber mais Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Dezembro 1, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2006 e esse mesmo so que muito mais pequenino obrigado pela a ajuda e pena que ele nao se vai adaptar tenho o ph7,8(destinado a viviparos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Dezembro 1, 2006 Share Publicado: Dezembro 1, 2006 e esse mesmo so que muito mais pequeninoobrigado pela a ajuda e pena que ele não (palavra corrigida) se vai adaptar tenho o ph7,8(destinado a viviparos) Olha que se calhar até se adaptam. Os caracóis são bastante resistentes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2006 afinal o buzio abituous-se ao ph pensava que tinha morrido porque ja n o via a 3 dias e ontei encontrei-o Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Dezembro 4, 2006 Share Publicado: Dezembro 4, 2006 Eles enterram-se no areão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts