michaelc Publicado Novembro 30, 2006 Publicado Novembro 30, 2006 Hola, tenho perdido as instruções do comedor Tronic comprado no lidl e já não me lembro como programar as horas. Alguem pode ajudar-me? Obrigado, Miguel Citar
michaelc Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Publicado: Dezembro 4, 2006 Ninguem consegue ajudar-me???? Miguel Citar
ARTART Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas, parece que ninguém por aqui tem esse aparelho... eu pessoalmente tambem não o tenho, mas no teu lugar envia-va um emai à empresa Lidl(em Portugal ou na França) a expor a situação, eles de certeza que sabem quem o fabricou e podem dar-te o contacto, ou fazerem copia do manual e enviarem-te. Espero que resolvas a situação, e já agora o comedor funcionava bem? Cumps Citar
aquadream Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas pessoal! Por acaso vocês conhecem o icone "Pesquisar" que está nesta janela depois do "Faq" e antes do "Membros"? É que bastaram-me 5 minutos de pesquisa para encontrar o que é preciso... Não é nada parar mim, mas cá vai... Cliquem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...mentador+tronic Fiquem Bem! Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
michaelc Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Publicado: Dezembro 4, 2006 Obrigado pela ajuda, Miguel Citar
Recommended Posts