dj_dmt Publicado Novembro 30, 2006 Publicado Novembro 30, 2006 alguem sabe onde comprar camaroes na zona de lisboa?? é k tenho uns red's e keria arranjar outro tipo para juntar com estes,mas nao consigo encontrar. obrigado
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Na aquaplante em benfica ha neocaridina tiger e red crystal(mas os red crystal nao vale a pena comprares la porque sao 9 eeuros e tal) SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
dj_dmt Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 ya,ja la fui e na altura so tinha red cristal e os red. ate fikei kando vi o preço dos cristal. mais alguma loja sem ser a aquaplante??
tiago rocha Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 redcherry encontrei na agua viva.....mas para ser + barato é melhor ser no forum
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 No aqua ao lado de onde estao os red crystal estao la ainda pelo menos 4 neocaridina tiger SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
João Araújo Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Boas! Eu aconselho-te a falar com o membro aquaben, tem vários tipos de camarões e normalmente para venda! Cumps
aquaben Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Boas De momento não tenho camarões para venda. Os Crytal red, e os sp. Tiger comprei-os no Aquaplante, que eles ainda têm lá para venda, com mais umas 3 espécies que agora não me lembro o nome... Na Agua viva tambem costuma ter camarões de varias espécies, mas penso que os preço estejam ela por ela, tanto numa como noutra loja...os camarões não são nada barato... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts