Nassis Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Eu dentro de pouco tempo vou fazer uma venda de 100 camaroes ( tamanhos variados, do pequenissimo ao medio). Por 75 euros. Só vou vender o conjunto dos 100. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
wassuuup Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 Ois tass Por 75€???? É um cadito caro mas já agora que é que isso tem a ver com este tópico??? Portem-se wassuuup
Nassis Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Não era 75 que eu ia dizer, mas sim 60 euros. Tem a ver visto que é um investimento garantido para quem quer ter e vender reds. tal como tu. Se nao consegues, pois malta a reproduzir... Vais ver que estes 100, em pouco tempo eram 300. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
wassuuup Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 Ois tass Epá não leves a mal mas se eu já tive 20 e desses 20 só ficaram estes 3, os gajos estão cheios de ovos e continua a não dar em nada. Não me parece que seja por ter mais que a coisa vá ser diferente. Em todo o cazo, já que estás a falar de preços, não sei se já tinhas reparado mas há um dude no forum a vender os ditos camarões bem mais barato, e a mesma quantia que tu estás a vender, nele ficam a 25€. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54099 Daí o eu ter dito que não seria lá muito relevante estares a dizer que os vendes. Isso não me ajuda em nada. Mas vá fica a simpatia Portem-se wassuuup
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Boas.Desliga o aquecimento..é preferivel "pinar" pela fresca . Tenho os meus ao ar livre e são mais que as mães. Se quiseres ir à Charneca Caparica levas os que pescares. JPM É mesmo? É que assim vou ai já este fim de semana... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
wassuuup Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 ois tass Heheheheeh alegria das alegrias ehehhe :D Advinhem lá o que aconteceu :D Estava hoje a limpar o aqua dos reds, que estão cheios de algas verdinhas as marotas agarradas ao musgo. E não é que por baixo do musgo de java todo, vi uma cenita pequenina branquinha e lá pensei que seria mais um daqueles vermes tipo minhoquinha brancos, mas o sacaninha estava meio que a pairar por cima do fundo, vou lá com o aspirador sem aspirar claro para ver se o sacaninha se mechia e não é que deu logo um salto ehehehehe. Agora que finalmente já sei o que procurar, lá me meti a procurar por baixo do musgo e já vi mais uns quantos ehhehehe tendo em conta que ambas as fêmeas que tenho estão já com mais ovos nas costas ehhehehehe isto está a prometer ser uma praga das boas ehhehe pelo menos assim o espero :D : Ai tou tão contente hehehe weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Obvio que tinha de partilhar aqui com a familia aquariofila né :D Bom e com isto já estou atrazado hehehe Portem-se wassuuup
CostaAzul Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 epá os meus parabens, agora vê lá se isso vira mesmo praga e depois não te consegues ver livre deles heheheh Agora essa de red's ao ar livre é que é estranho, tinha um aqua de 40cm com red's ..faltou a luz enquanto estava no trabalho e quando cheguei tinha 16 graus na agua e os camarões todos no fundo de patas para o ar ja brancos !!! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Hugo F Santos Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 se calhar era só a carapaça do bicho... quando crescem vam largando a antiga roupa... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
rchoças Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Desculpem lá este spam, mas há aqui qualquer coisa que não bate certo, acho!!! Desde já peço a algum moderador para me corrigir, se necessário, mas ou os membros CostaAzul e manassa, vou com os seus comentários com 1 ano de atraso, ou houve um problema qualquer com os post deste. Isto foi só um aparte, mas acho que o deveria referir. Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
Paulo Castanheira Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 ...Agora essa de red's ao ar livre é que é estranho, tinha um aqua de 40cm com red's ..faltou a luz enquanto estava no trabalho e quando cheguei tinha 16 graus na agua e os camarões todos no fundo de patas para o ar ja brancos !!! Boas. Não foi pela temperatura que eles morreram... Testas-te a água? ( Possivelmente tiveste um pico de amónia e eles foram-se embora...)
CostaAzul Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 já pensei nisso, mas.... como aconteceu tudo ao mesmo tempo, a mudança e a baixa de temperatura e so os red's é que morreram, tambem la havia greens e um japonica"multidentata", na altura associei a baixa de temperatura. quando vier o veram vou esprimentar a colocar alguns num lago que ca tenho ! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Recommended Posts