Rui Manuel Publicado Novembro 28, 2006 Publicado Novembro 28, 2006 Estou com problemas com fosfatos já a algum tempo, entre tanto fui a uma loja que me aconselharam um produto da seachem renew, mas os fosfatos continuam muito altos 5. já li que o melhor é ter muitas plantas, mas acho que o meu aquario até já tem muitas o ph é de 7,0 kh 4 e o resto esta tudo bem alguem me pode ajudar? como posso baixar os fosfatos, de preferencia sem quimicos obrigado Citar
Sérgio Miguel Publicado: Novembro 28, 2006 Publicado: Novembro 28, 2006 Boas Mudas de agua, menos comer aos peixes e parares com a fertilização se tiver fosfastos (se tiveres a fazer alguma). Eu uma vez usei o da amtra (penso que phospovec) e foi tiro e queda. Mas tens de ser qual a razaõ de eles estarem altos (mta comida ou comida congelada) senão voltam a aparecer... O meu problema era comer a mais (o aquario ésta em casa do meu avó e então é sempre a encher a mula aos gajos ) Citar
aquadream Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Eu estou com o mesmo problema que o Rui! Já mudei 60% (2 x 30%)... e mesmo assim tenho os fosfatos a 5! Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
Recommended Posts