kruger Publicado Novembro 28, 2006 Publicado Novembro 28, 2006 Encontrei o meu Caeruleus assim, agradecia que dessem a vossa opinião. Acho que não está normal Obrigado
RamireZ Publicado: Novembro 28, 2006 Publicado: Novembro 28, 2006 Boas Kruger Diz-me uma coisa, ele "anda" sempre nessa posição? Se sim isso pode ser o que me acontecu com um dos meus narizes-de-bebado do plantado. Se não me engano acho que é um problema com a bexiga-natatoria. Mas não sou muito entendido com cicliedos portanto aguarda a resposta dos masters. Cumps Os sonhos de uns são as certezas de outros.
kruger Publicado: Novembro 28, 2006 Autor Publicado: Novembro 28, 2006 Boas Ramirez... Obrigado pela resposta, mas por acaso o que perguntei nao tinha haver com a posição mas sim com a cor que ele apresenta, ele ta nessa posição porque estava a fugir á maquina . mas obrigado na mesma :D abraço
RamireZ Publicado: Novembro 28, 2006 Publicado: Novembro 28, 2006 Boas Epa... esta foi mesmo ao lado É o que da ainda não estar bem por dentro do mundo dos CA's. De qualquer maneira acho que valeu o esforço. :D Espero que não seja nada de mal. Os sonhos de uns são as certezas de outros.
Nuno Correia Publicado: Novembro 28, 2006 Publicado: Novembro 28, 2006 Não me parece um Labidochromis caeruleus ... Aonde o adquiristes? Alguma vez ele esteve tudo amarelo? http://tropheu.blogspot.com
kruger Publicado: Novembro 28, 2006 Autor Publicado: Novembro 28, 2006 Pois esse é o meu problema... ele ja teve amarelo clarinho é um femea . e na loja dizia que era um caeruleus e eu tb o identifiquei como tal..... e passado uns dias ficou assim tenho mais um casal de salousi e outro caeruleus e estão bem.... Não percebo..... ....
Marco Monteiro Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Olá Kruger, tudo bem? Não te quero desiludir, mas quase de certeza que não se trata de um Caeruleus... Existe muita mistura por ai e de facto é aquilo que mais se nota no teu peixito Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts