João Neves Publicado Novembro 27, 2006 Share Publicado Novembro 27, 2006 Olá a todos, tenho um aquario onde tenho iluminação insuficiente, e como tal tenho que fazer um update. A minha ideia é fazer um DIY com lampadas economizadoras, ja tenho visto varios esquemas aqui no forum, mas a minha duvida é em relação ao K das lampadas. Quem compra este tipo de lampadas como é que vê o K?? É que eu estive a verificar e na caixa da lampada nao indica, apenas a potencia em watts Citar JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago_botelho Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 Boas, se fores ao Aki encontras lâmpadas economizadoras com 6400K da marca Digilamp, em embalagens de 3. Não sei é o preço, mas são bem mais baratas que as da Philips ou Osram. Citar Tiago Botelho Fotos Diversas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Eduardo Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 Olá, se não disser na caixa, experimenta ver na própria lâmpada, pois costuma dizer. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Neves Publicado: Novembro 28, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2006 Ok obrigado ao dois. Era isso mesmo que eu nao estava a perceber. Onde se podiam ver os kelvin Citar JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Azor Publicado: Novembro 28, 2006 Share Publicado: Novembro 28, 2006 Boas, se fores ao Aki encontras lâmpadas economizadoras com 6400K da marca Digilamp, em embalagens de 3. Não sei é o preço, mas são bem mais baratas que as da Philips ou Osram. Quando as comprei eram á volta de 5€ o conjunto de 3 Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts