Claudio Cabral Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 boas! querias partilhar com voçês a minha alegria! nasceu-me um New Bee totalmente branco! é deveras raro acontecer! vamos la ver se consigo isolar o gene! aqui conseguem vê-lo perto de um dos irmãos e de um crystal red! eu sei que a qualidade da foto não é muito boa, mas da para te uma ideia!
Egnom Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Uau! Que estranho. Isso é o quê? Uma espécie de Albino? Será que dá pra criar uma espécie nova com esse camarão???
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Muito fixe ve se o consegues reproduzir SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
paulo0001 Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 não sei se vais conseguir isolar assim tão facilmente o gene
Claudio Cabral Publicado: Novembro 27, 2006 Autor Publicado: Novembro 27, 2006 boas! Paulo, eu sei que não será facil mas tenho o aquario de apuramento a espera dele! vou tenta-lo cruzar com a suposta mae que é quase branca ou com um irmão! vou tentar! e com um bocado de empenho e ajuda dos Deuses hei-de conseguir!
Claudio Cabral Publicado: Dezembro 15, 2006 Autor Publicado: Dezembro 15, 2006 a unica novidade é que este belo exemplar está a crescer bem! eu ainda estou é a procura de um aquario com divisórias porque esta visto que vais ser um caso dificil!
Egnom Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Ainda bem! Boa sorte então e vai postando as novidades. Um abraço. :D
Recommended Posts