Bascari Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 hoje fui ao odivelas parque e na loja de animais estava la um aquario de peixes fantasmas apaixonei-me logo por eles(apesar de custarem 12€ )queria informaçao sobre este peixe se tiverem calro gustava que dissessem qual o ph ideal, os paises onde ele existe e tambem o seu habitat so respondem se quiserem se nao nao me importo ja tentei pesquisar mas n encontro nada Citar
Bascari Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 ja nao preciso de ajuda porque ja arranjei informaçao Citar
alruca Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Bascari´, podias era dizer aí o link da informação, que eu também gostav de saber como são esses tais peixes fantasmas Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Bascari Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 aki esta o site com este peixe http://images.google.com/imgres?imgurl=htt...ang_pt%26sa%3DN Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Atenção que esse peixe é bastante sensivel, não digo que nao o possas ter, mas vais ter de estar bastante atento aos parametros da água Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts