Samufish Publicado Novembro 26, 2006 Share Publicado Novembro 26, 2006 Ola. Apareceram estes ovos no meu aquário pequeno: Neste aquário tenho 2 neritinas, 2 ottocinclus, 6 guppies e 6 silvertip (hasemania nana). Agradecia que me ajudassem a identificar a origem dos ovos. Cumprimentos, Samuel. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 26, 2006 Share Publicado: Novembro 26, 2006 São da Neritina (o caracol). Em principio esses ovos não vão dar em nada, pois precisam de certas condiçções especiais para eclodirem. As Neritinas põe montes desses ovinhos pelas rochas e vidros do aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo0001 Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 tambem tenho um tronco cheio deles e muitos nos cantos dos vidros já à mauis de um mes e nunca me nasceu nada deles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 tambem tenho um tronco cheio deles e muitos nos cantos dos vidros já à mauis de um mes e nunca me nasceu nada deles Exacto. Segundo o que tenho ouvido dizer, são precisas condições especiais dos parâmetros da água. Gostava de saber que condições são essas, mas nunca consegui encontrar essa informação.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo0001 Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 pois tambem não faço ideia de quais as condições so sei que eram de certeza do caracol porque nesse aqua so tenho juvenis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samufish Publicado: Novembro 27, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2006 Ola. Comprei os neritinas na Naturline e lembro-me de ver lá na loja um aquario com um tronco enorme coberto destes ovos. Claro que tinham Neritinas neste aquário. Quer dizer que vão passar o tempo todo a pôr ovos e não há nada a fazer? Cumprimentos, Samu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 Acho que sim. Mas os ovos removem se facilmente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 Se são da Neritina, estou a achar esses ovos demasiado grandes Também já tive 3 Neritinas a desovar e nunca nasceu o que fosse mas os ovos eram bem mais pequenos :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 30, 2006 Share Publicado: Novembro 30, 2006 Se são da Neritina, estou a achar esses ovos demasiado grandes Também já tive 3 Neritinas a desovar e nunca nasceu o que fosse mas os ovos eram bem mais pequenos :D Tás a brincar??? Compara lá bem os ovos com o Otto e com a Neritina, na segunda e na primeira foto. Os ovos são minusculos! Mais pequenos e não se viam! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts