Pedromoreira Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 comprei um desimetro á 2 dias daqueles normais de recipiente em acrilico e comprei sal proprio para aquarios marinhos da marca Rena comprei 2 caixas com 454g de sal em cada uma tenho um aquario de 60 litros já adicionei quase uma caixa e passado horas intruduzo o desimetro na agua do aquario e o ponteiro as vezes não se mexe e outras vezes não me diz correto a dencidade da água porque será?Ajudem-me por favor e o que devo fazer!!! Citar pedro miguel moreira
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 ola o 1º teste a fazer é meter o densimentro em agua doce. Obviamente não deve se mexer. Se mexer, esta estragado. Não tens ninguem que conheças com aquario de agua salgada? Aí podes exprimentar na agua dele e comparar densimetro. A ultima coisa é ir amanha á loja onde compraste e trocar. abraço Citar
Recommended Posts