Tiago Miranda Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 Boas... Entao ca vai... Tenho as minhas plantas a crescer pros lados(h. polysperma), algumas estao a ficar acastanhadas no topo(Limnophila sessiliflora) e esta a aparecer me algas nos vidros (Green spot) O meu aqua tem 120x40x65, substrato é akadama, 4x55w PL-L DIY ligado 12h/dia. Tenho feito tpa's de 30% todas as semanas... O que se passa? Ja agora tou a pensar em adicionar fertelizante para as plantas, o que aconselham? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Luís Fortunato Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Olá. Com essa luz toda e não fertilizas (somente trocas a água) é normal que as plantas sofram carências e tenhas algas no aquário :D Já mediste os Nitratos e Fosfatos? Fertilizas com Potássio? Tens CO2? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tiago Miranda Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 Sim... tenho uma garrafa de Co2 DIY. Nao medi, nao tenho os testes... E como disse nao fertelizo com nada... tava a pensar nisso mesmo? O que aconselhas? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Tiago Miranda Publicado: Dezembro 1, 2006 Autor Publicado: Dezembro 1, 2006 Entao ninguem diz nada? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
ric-santos Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Boas! Na minha humilde opinião acho que sem nos diseres como andam os valores dos testes, tá dificil poder ajudar. . Agora a bola tá do teu lado . . . Cumprimentos Ricardo
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Olá. Na minha humilde opinião acho que sem nos diseres como andam os valores dos testes, tá dificil poder ajudar. . Idém Sem sabermos mais, é disparar no escuro... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tiago Miranda Publicado: Dezembro 2, 2006 Autor Publicado: Dezembro 2, 2006 ok... vou ver se compro os testes depois posto novidades... obg Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Tiago Miranda Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Bem...volto a postar... mas sem os resultados... Os testes sao carissimos e n os posso comprar agora... De certeza que n posso fazer nada? Li algures na net que havia pessoal a por umas barritas da substral (acho que é este o nome!) por baixo do areão. Alguem ja experimentou este metodo? Funciona? Faz mal aos peixes? Agradeço feed back... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Olá. De certeza que n posso fazer nada?Li algures na net que havia pessoal a por umas barritas da substral (acho que é este o nome!) por baixo do areão. Alguem ja experimentou este metodo? Funciona? Faz mal aos peixes? Experimenta (or not)... pode ser que saia pior a emenda que o soneto Então tu nem sabes com o que é que hás de fertilizar, e queres colocar lá fertilizante assim sem mais nem menos? Boa sorte. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tiago Miranda Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 Eu queria saber so se alguem sabia se era bom ou nao...so isso.. Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts