amilkar Publicado Novembro 25, 2006 Share Publicado Novembro 25, 2006 Boas!! Gostaria de saber onde posso arranjar Rocha viva ou morta, na zona e Lisboa!! Obrigado João Esteves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 25, 2006 Share Publicado: Novembro 25, 2006 Ola e bem vindo podes comprar rocha viva e morta em muitas lojas de aquariofilia. em Lisboa podes tentar na reefdiscus, redfish, aquaplante e outras. tanbem podes ir vendo no espaço das ofertas por algum membro que venda. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amilkar Publicado: Novembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2006 Obrigado! João Esteves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Novembro 26, 2006 Share Publicado: Novembro 26, 2006 Boas, João, Eu tenho alguns, ( poucos ) kilos de rocha morta. Se estiveres interessado, envia-me MP. Posso enviar-te fotos. Abraço, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts