dansoler Publicado Novembro 24, 2006 Publicado Novembro 24, 2006 Boas amigos! Estou criando este tópico para mostrar minha criação de apistogrammas! Espero que gostem! Apistogramma Cacatuoides Macho: Fêmea: Apistogramma Agassizi Novo Aripuanã Macho Fêmea: :D Apistogramma Gephyra Macho casal Fêmea Apistogramma Trifaciata Macho Bem depois posto as outras espécies que tenho! Espero que gostem! abraços
malteznuno Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Exelente Muito bonitos, eu adoro essa especie. Que tipo de alimetação lhes dás? Um abraço e continua Apistogramas a nova fase.
dansoler Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 Olá malteznuno, obrigado! Bem a alimentação que utilizo é uma chamada Colorbits da Tetra, artemias congeladas ou vivas e Bloodworms. Para os filhotes ofereço náplios de artemia e microvermes. Obrigado pelo elogios! abraços
Telmalf Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 concordo. sao muito giros.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
dansoler Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 Obrigado Telma! Vou postar mais fotos no futuro! abraços :D
Recommended Posts