souvenirs Publicado Novembro 24, 2006 Publicado Novembro 24, 2006 hello pessoal, tenho um aquario de 60 centimetros com a seguinte fauna e flora: fauna: 4 khulis (2 pretas e 2 riscadas) 5 ottoclinclus (pretendo diminuir para 3, mas nao sei como distinguir machos de femeas e acho que tenho pelo menos 1 femea porque andam sempre a persegui-la) 3 platys ( 1 macho e 2 femeas) 3 peixes-lapis dourados (machos) 2 neons 1 ramirezi macho 2 escalares (um marmore preto e um panda preto e branco) 1 betta macho flora: 1 Valisnéria grande e uma pequena afiliada 1 anubia 1 Echinodorus 2 Lilaeopsis hardscape: 1 rocha vulcanica media 2 cascas de coco esculpidas por mim 6 seixos de rico 1 tronco pequeno queria refazer este aquario e torna-lo um plantado de modo a que escondes-se o filtro e o torna-se mais apelativo: queria usar: areia cinzenta mto fina para o "descampado" que simulasse o aspecto de "praia" e substracto fertil escuro para a zona das plantas tenciono arranjar um meio fisico para a separaçao dos 2 substractos qual o melhor e mais natural? queria opinioes sobre que tipo de plantas o tornavam simples e bonito e o preço e necessidades de cada planta, nao tenho uma fonte de luz muito forte visto que a minha calha so possui uma lampada...se puderem ajudar fico agradecida vou tentar postar uma foto do aquario na actualidade para poderem dar sugestoes
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 Bem vindo Acaba de preencher o teu perfil, para o pessoal ver de onde és (muitas vezes tem-se vizinhos que percebem MUITO e nem sabemos) Em relação à tua pergunta, xisto é a melhor pedra para separação de substractos. Digo eu. Se fores da zona de Lx ou margem sul, eu vendo disso a 1€ o kilo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts