EvillBoy Publicado Novembro 23, 2006 Publicado Novembro 23, 2006 boas e o seguinte hoje fui ver o aquario e dentro da maternidade estava uns bichinhos brancos pareciao minhocas ( lombrigas ) e que andavao muito lentamente. o que sera?????? obrigado Citar
filipinho Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 tens algum peixe dentro da maternidade?? Citar o meu aquario :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54177
EvillBoy Publicado: Novembro 23, 2006 Autor Publicado: Novembro 23, 2006 tenho 3 babes. 2 gupys e 1 platy Citar
filipinho Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 entao e melhor tirares esse bicho pode fazer aml aos peixes meteo noutro sitio Citar o meu aquario :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54177
alruca Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 não serão filhotes??? Se forem muito esquisitos procura informação mais detalhada sobre isso. Cumps Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Joao Machado Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 Boas. São uns parasitas que csairam do intestino de algum peixe. Muda àgua que "se vão". JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
EvillBoy Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Publicado: Novembro 24, 2006 Mas os bixos so se encontrao na maternidade. Citar
filipinho Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 podes tirar uma foto a esse bicho para nos vermos?? Citar o meu aquario :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54177
alruca Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 se os bichos são pequenos como ele diz deve ser dificil de tirar uma foto de qualidade, espera pelo conselho de um utilizador mais entendido na matéria. Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
rabora Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 Esse bichinhos são vermes que por vezes eclodem nos aquários de água doce, normalmente aparecem quando há muita concentração de nitratos, aspira o fundo do aquário, não ofereças comida em excesso aos peixes, faz as TPA normais e de forma regular, desta forma consegues erradica-los. Também já os tive no meu aquário, os meus Apistogrammas cacatuoides faziam grandes banquetes, eles eram o prato principal Fica bem, Miguel Citar
Joao Machado Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 Boas. Esses bichinhos são nematodes que vivem no ultimo "troço" do intestino dos peixes. Por alguma razão, que eu desconheço (às vezes a seguir a tratamentos), saem para o aqua. Normalmente são vistos a passear pelos vidros. Nesta fase e para peixes não muito sensiveis basta aspirara o areão, mudar àgua e esperar. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts