pat Publicado Novembro 23, 2006 Publicado Novembro 23, 2006 Boas pessoal. Neste momento estou com a loja de aquariofilia que frequentava até agora e da qual ñ tinha razão de queixa. Desta forma digam lá vocês os locais de almada e +/- arredores que locais aconselham. Não me importo de m deslocar um pouco s valer mesmo a pena! Obrigada
Raven Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 - Avipeixe (centro sul) - uma na Amora que não me recordo o nome - uma em Santa Marta do Pinhal que também não me recordo o nome
askthelord Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 boas além das que o raven aki citou tens tb : 1- em corrois junto á c.g.depositos 1-no c.c.mbica- aqua sousa
Raven Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 boas além das que o raven aki citou tens também (palavra corrigida) : 1- em corrois junto á c.g.depositos 1-no c.c.mbica- aqua sousa A Aquários e Cia. em Corroios é dos proprietários do AquaSousa, que estavam antigamente na loja de Miratejo. Eu principalmente desgosto da loja de Corroios , graças á pouca variedade de produtos que apresenta, mas dou o benefício da dúvida por ser ainda nova , mas a pressa de abrir cedo é nisso que dá ...
pat Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Publicado: Novembro 24, 2006 Pois é Raven a loja da qual sempre fui cliente assídua é uma das que citaste e francamente fiquei muito triste com algumas coisas que me têm vindo a acontecer desde má informação por parte de alguns funcionários bem como a morte de todos os peixes que tenho trazido de lá... Já começa a acontecer com alguma frequência, por isso......tenho de procurar noutro lado. Tenho mesmo muita pena pois gostava muito de lá ir, mesmo muito....Paciência Pode ser que daqui a uns bons tempos lá volte mas para já vou visitar as vossas sugestões (ou outras que surjam).
Recommended Posts