Recommended Posts

Publicado:

Então experimentem dar ampularia jovens a estes meninos pois os Puffers adoram invertebrados eu já tive essa experiencia :roll:

[url="http://www.urban-rivals.com/?sponsor=3841201"]http://www.urban-rivals.com/?sponsor=3841201[/url]

• 4 meses depois...
Publicado:

Fiquei triste ao ler este topico.

Hoje andei a passear e fiquei apaixonado pela beleza deste peixe.

Parecia calminho e estive tentar a levar 2.

Mas optei por saber mais informações e só depois comprar.

Foi a minha sorte ;)

"quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"

Publicado:

boas gonguinhaz!

fizeste muito bem! nunca compres um peixe sem te informares primeiro das suas características, necessidades e comportamento...

eu também tive em tempos uma paixão por esses peixes e consegui arranjar exemplares de 3 espécies, mas montei um aquário só para eles...

Publicado:

"Tive" um em que além de super simpático, comia á mão! Ficava com uma barriga...

Infelizmente suicidou-se... estúpido do peixe... bahhh

No entanto agora ando apaixonado por este Ostracion cubicus

yellow_boxfish.jpg

Só mesmo um peixe venenoso para se dar ao luxo de ter uma forma cúbica e ser amarelo às pintas pretas....

Cumps

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

• 6 meses depois...
Publicado:
nepia nao sao as mollys balao.

epa eles normalmente estao em aquas de agua salgada, mas acho que ha uns de agua salobra! ;)

Qual das espécies? Vê se é algum destes:

Colomesus asellus - pH 7.2

Carinotetraodon somphongsi - pH 7.3

Tetraodon fluviatilis - pH 7.0

Tetraodon leiurus - pH 7.4

Tetraodon palembangensis - pH 7.5

Carinotetraodon somphongsi - pH 7.3

Chonerhinus naritus - pH 7.2

Tetraodon miurus - pH 7.0

Tetraodon schoutdeni - pH 7.0

Tetraodon mbu - pH 7.3

Tetraodon duboisi - pH 7.0

Tetraodon lineatus - pH 7.4

Certifica-te que se os vais colocar em água salobra não são exemplares que foram progressivamente sendo adaptados a água doce! Tem também cuidado, pois são extremamente agressivos, podendo matar com facilidade peixes muito maiores do que eles! Embora possas ter a sorte de encontrar um exemplar pacifico!