Recommended Posts

Publicado

Boa tarde colegas deste maravilhoso hobby

Ora bem a minha duvida é a seguinte...neste momento tenho o meu aqua apenas com plantas e 3 escalares e 2 bótias. Neste momento estou a ferver mais um pouco de areão pois acho que tenho pouco por isso decidi por mais um pouco...como devo faze-lo? aproveito pa faxer um tpa e coloco o areao directamente na água? Não fará mal aos peixes pois não? Estou tb a ferver uns troncos e umas pedras para fazer uns efeitos...axam que ainda hoje os posso por no aqua? Mais uma vez...n fara mal aos peixes? é que como os escalares sao sensiveis tenhu receio de lhes faxer mal. Já fervi os troncos uma 3 vezes praí para ter a certeza que nao me vai poluir a água.

Agradeço dicas desses pro´s que andam aí lol.

Obrigado Cumps;)

Publicado:

Se as coisas forem limpar para o aquário não vai haver problema. Podes ficar com a água um pouco turva durante algumas horas, mas isto passa. Fazer uma tpa é sempre uma boa ideia, os peixes vão apreciar. Cuidado é com variações bruscas de temperatura e ph.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!