Dário Santos Publicado Novembro 22, 2006 Publicado Novembro 22, 2006 Boas pessoal! Tenho o meu 2º aquario a fazer o ciclo, e pus o suplemento biologico "cycle" da nutrafin... Apenas foi montado á 2 dias.. Será má ideia inserir uns red cherry's? Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Dário Santos Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 Já agora.. Que metodos usam para baixar os niveis de ph pa 6.5?? O meu ph anda sempre no 7.2.. Para alem dos produtos proprios para o efeito existem algun truques? Abraço Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
rapsantos Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Para baixar o PH, de forma natural, o melhor truque é usar um tronco. Eu tenho o PH da torneira a 7,5 e no Aqua com um tronco ele está na casa dos 6. Citar O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl=
Recommended Posts