danielludgero Publicado Novembro 22, 2006 Publicado Novembro 22, 2006 Amigos... tenho uns 5 cardinais... a maioria, ta com as barbatanas muito desfeitas e parecem estar muito esbrequisados nalgumas zonas... parecem tipo partes desfeitas... nao imagino o que sera mas gostava de saber... um abraço... aguardo uma ajuda... :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
IsaGanhão Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Oi Ja que ninguem te responde e embora eu não perceba muito de cardinais...que outros peixes tens????? Ou isso ou alguma doença. Mais detalhes ajudavam Boa sorte Isa
danielludgero Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 pah, os peixes foram expostos a 2 semanas dentro de um alguidar de 50 lts pk da mudança de aqua... tenho 4 escalares e o resto pouca importancia tem... eles ja tinham pontos brancos mas pekeninos mas depois começaram a ficar bue desfeitos...:S abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Olas, Bom, já viste em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=82 ?... Pelo que dizes não parece ser a doença dos neons, parece-me mais fungos. Lê um bocado e pode ser que consigas identificar... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts