Nassis Publicado Novembro 22, 2006 Publicado Novembro 22, 2006 Alguem tem informações sobre raias de aquario? é Urgente. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
rasec Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Basicamente, Agua ainda mais bem tratada que para discus,Areia no fundo, aquario enorme, sem objectos onde se possam arranhar. Não me digas que te deram uma. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
aquaben Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Boas Concretamente o que queres saber sobre raias? Eu tambem quero falar contigo sobre uns peixes que tenho aqui a mais... Acho que é melhor falarmos pessoalmente sobre estes 2 assuntos... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Nassis Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 Pediram me informações sobre isso e tive de pedir ajudo dos meus "queridos" amigos Não é permitido assinaturas comerciais. PC
rasec Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Pediram me informações sobre isso e tive de pedir ajudo dos meus "queridos" amigos ajudo, ajudo era mandares as medidas daquilo. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Recommended Posts