kruger Publicado Novembro 22, 2006 Publicado Novembro 22, 2006 Boas, Gostaria que me ajudassem na confirmação desta especie, SAULOSI?: Já agora se não é pedir muito digam la se este caroleus é macho ou femea?: Grande Abraço e obrigado Kruger
Marco Monteiro Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Olá Kruger, a primeira foto corresponde, salvo erro, a um Pseudotropheus Zebra e não a um Saulosi. A segunda foto corresponde de facto a um Labidochromis Caeruleus e trata-se de um Macho já bem definido. Espero ter ajudado! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
kruger Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 Muito obrigado claro que ajudaste então suponho que o outro exemplar que veio juntamente com esse tambem seja um zebra Entretanto qual não foi o meu espanto que um dos exemplares que tenho no aqua fez este buracão.... LOL, sabia que eles escavavam mas tanto?? porque será? Abraço e Obrigado Kruger
Marco Monteiro Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Oi kruger, humm esse outro que mostraste nao me parece que seja um Pseudotropheus Zebra, mas a foto não dá pra ver muito, por isso... Relativamente às escavações é mais do que natural que eles façam isso! Quando eu faço a manutenção do meu aqua coloco a areia toda direitinha e após 10 minutos já tenho "buracões" de todo o tamanho ehehe peixinhos pedreiros!! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts