zecamera_mogi Publicado Novembro 21, 2006 Publicado Novembro 21, 2006 Existe alguma lâmpada para simular a luz da lua? Uma vez me disseram que existia um tipo de luz para simular a luz da lua, que seria bom para o aquário, mas não sei se é verdade. Alguém saberia me dizer? E qual seria essa luz?
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Ola e bem vindo cá em portugal usa-se led´s azuis de alta intensidade para simular moonlight. Alias, se pesquisares o forum por moonlight teras muita informação. Abraço
Pedro Conceição Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Boas! Existe também umas lampadas próprias, semelhantes às normais que temos em casa de casquilho, mas preparadas mesmo para esse efeito. Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Boas, Pedro, onde se compram essas lâmpadas ? Abraço, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Boas! Sei que a Aquamagia tem dessas lampadas! São de casquilho, se não me engano, pequeno. depois é tipo aquelas lamadas mais pontiagudas e acho que é de 15w. A maior diferença é o vidro, é meio escuro, mas não é baço, é transparente, mas escuro. Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Boas, Obrigado, Pedro, pela Dica! Abraço, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Boas! De nada, sempre às ordens! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Carlos Silva Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 Oi, Paulo Comprei uma lâmpada de presença com 1 Watt na loja dos 300 por 1,25€ forreia com papel azul do tipo lavável, transparente, que existe em várias cores, dobrado em 8 partes e fiquei com uma moonlight espectacular.Joga-se com as dobras para ter mais ou menos intensidade de luz. Os meus companheiros marinhos até dormem melhor. Instalou-se-me o vício. Qualquer dia atiro-me lá para dentro e passo o dia com eles. Abraço, Carlos
octopus Publicado: Janeiro 7, 2007 Publicado: Janeiro 7, 2007 Oi, PauloComprei uma lâmpada de presença com 1 Watt na loja dos 300 por 1,25€ forreia com papel azul do tipo lavável, transparente, que existe em várias cores, dobrado em 8 partes e fiquei com uma moonlight espectacular.Joga-se com as dobras para ter mais ou menos intensidade de luz. Os meus companheiros marinhos até dormem melhor. Instalou-se-me o vício. Qualquer dia atiro-me lá para dentro e passo o dia com eles. Abraço, Carlos Boas, Carlos, Podes colocar aqui uma foto dessa engenhoca? Parece interessante. Abraço, Paulo
Carlos Silva Publicado: Janeiro 8, 2007 Publicado: Janeiro 8, 2007 Boas, Paulo De momento não tenho hipótese de colocar a foto da lâmpada nocturna. Talvez para o próximo fim de semana. Abraço, Carlos
Recommended Posts