j Publicado Novembro 19, 2006 Publicado Novembro 19, 2006 Vivas! Eu gostava de saber o quem e que gosta deste hobby fantastico, aqui em setubal!!!! Abraços. banana rock
cacayeye Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Acacio Rosado cacayeye@hotmail.com Setubal Acácio Rosado
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Têm muitos, principalmente no grupo Entre-Margens. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas, Sou mais um! Parece que em 2006 não havia ninguém... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Fausto Vicente Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 HAvia pois... Setubal sempre teve uma quota de aquariofilistas bastante expressiva, uns mais visiveis que outros, outros mais participativos que uns. Mas a capital do deserto sempre esteve bem representada aqui no forum. Infelizmente muita dessa malta, por motivos vários, foi-se dispersando e algune ja nem veem ca com regularidade... Respondendo ao autor do topico: Mais um de Setúbal! "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
bruaca Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Mais uma!!!! Setubalense Começei á pouco tempo( novamente) agora...... ainda ando a fazer asneiras..... ( platys)...se correr bem..... começo noutras andanças. Cumprimentos aos vizinhos.
Fausto Vicente Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 temos de nos juntar pa tomar um cafezito, á noite, e dar dois dedos de lerias... andamos muitos desgarrados, por aqui em labutes "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
CostaAzul Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Aqui esta mais um, o tempo disponivel não é muito mas para um cafe talvez se arranje qualquer coisa ! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
labutes77 Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 temos de nos juntar pa tomar um cafezito, á noite, e dar dois dedos de lerias... andamos muitos desgarrados, por aqui em labutes labutes ? alguem me chamou ? aqui esta mais um sadino ... ou setubalense, se assim quiserem ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts