Recommended Posts

Publicado

Boas!!

Ontem introduzi um pequeno cardume de 10 cardinais num aqua com 240 l brutos e parametros normais... Hoje com as luzes acenderam apenas sobravam 2 não havendo rasto dos outros 8. A minha dúvida prende-se com a possibilidade de os meus plecos (3 com mais de 15 cm cada) os poderem ter comido, já que os restantes peixes não seriam capazes de o fazer (5 corydoras, 2 sae e 1 botia zebra)...

Qual é a vossa opinião??

cumpts...

• 8 meses depois...
Publicado: (editado)
ola Artur Jorge,

Eu aposto nos plecos porque eles com esse tamanho comem tudo.... ;)

os cardinais e esse tipo de peixes dormem encostados ao fundo e são presa facil para os plecos...

Editado por cmcndsc
Publicado: (editado)

Os Plecos penso serem vegetarianos,logo aposto mais em estarem mortos entre as plantas.Procura nas plantas que eles vão aparecendo a boiar...O aqua estava ciclado à quanto tempo?

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

eu sou da mesma opiniao do zogli, acho impossivel terem sido os plecos, se procurares bem talvez os consigas encontrar... ja agora gostaria de colocar um duvida parecida a esta:

um familiar meu tem um pequeno aqua (45l) apenas com um cardume de 16 neons, o problema é que quando algum morre ele afirma que ele desaparece, limpa o aqua todinho de cim abaixo, deixando os neons ir para outro aqua e, nem rasto dos mortos... porque é que acontece? eles sao mordiscados pelos outros ate serem comidos? ou desaparem-se por factores biológicos?

cumps, desculpa uzar o teu topico mas acho que podera er a haver com o assunto que levantaste...

Fábio Rebelo

Publicado:
eu sou da mesma opiniao do zogli, acho impossivel terem sido os plecos, se procurares bem talvez os consigas encontrar... ja agora gostaria de colocar um duvida parecida a esta:

um familiar meu tem um pequeno aqua (45l) apenas com um cardume de 16 neons, o problema é que quando algum morre ele afirma que ele desaparece, limpa o aqua todinho de cim abaixo, deixando os neons ir para outro aqua e, nem rasto dos mortos... porque é que acontece? eles sao mordiscados pelos outros ate serem comidos? ou desaparem-se por factores biológicos?

cumps, desculpa uzar o teu topico mas acho que podera er a haver com o assunto que levantaste...

Os outros comem o que morreu .