Artur Jorge Publicado Novembro 19, 2006 Publicado Novembro 19, 2006 Boas!! Ontem introduzi um pequeno cardume de 10 cardinais num aqua com 240 l brutos e parametros normais... Hoje com as luzes acenderam apenas sobravam 2 não havendo rasto dos outros 8. A minha dúvida prende-se com a possibilidade de os meus plecos (3 com mais de 15 cm cada) os poderem ter comido, já que os restantes peixes não seriam capazes de o fazer (5 corydoras, 2 sae e 1 botia zebra)... Qual é a vossa opinião?? cumpts...
Frederico Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 ola Artur Jorge, Eu aposto nos plecos porque eles com esse tamanho comem tudo.... Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
cmcndsc Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 (editado) ola Artur Jorge,Eu aposto nos plecos porque eles com esse tamanho comem tudo.... os cardinais e esse tipo de peixes dormem encostados ao fundo e são presa facil para os plecos... Editado Agosto 2, 2007 por cmcndsc
Vasco Matos Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 (editado) Os Plecos penso serem vegetarianos,logo aposto mais em estarem mortos entre as plantas.Procura nas plantas que eles vão aparecendo a boiar...O aqua estava ciclado à quanto tempo? Editado Agosto 2, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Garcia Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Os plecos não os comeram de certeza como o Zogli disse são vegetarianos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fabiu_7777 Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 eu sou da mesma opiniao do zogli, acho impossivel terem sido os plecos, se procurares bem talvez os consigas encontrar... ja agora gostaria de colocar um duvida parecida a esta: um familiar meu tem um pequeno aqua (45l) apenas com um cardume de 16 neons, o problema é que quando algum morre ele afirma que ele desaparece, limpa o aqua todinho de cim abaixo, deixando os neons ir para outro aqua e, nem rasto dos mortos... porque é que acontece? eles sao mordiscados pelos outros ate serem comidos? ou desaparem-se por factores biológicos? cumps, desculpa uzar o teu topico mas acho que podera er a haver com o assunto que levantaste... Fábio Rebelo
José Garcia Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 eu sou da mesma opiniao do zogli, acho impossivel terem sido os plecos, se procurares bem talvez os consigas encontrar... ja agora gostaria de colocar um duvida parecida a esta:um familiar meu tem um pequeno aqua (45l) apenas com um cardume de 16 neons, o problema é que quando algum morre ele afirma que ele desaparece, limpa o aqua todinho de cim abaixo, deixando os neons ir para outro aqua e, nem rasto dos mortos... porque é que acontece? eles sao mordiscados pelos outros ate serem comidos? ou desaparem-se por factores biológicos? cumps, desculpa uzar o teu topico mas acho que podera er a haver com o assunto que levantaste... Os outros comem o que morreu . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts