Recommended Posts

Publicado:

Olá António,

Já deste uma olhadela na Base de Dados dos Invertebrados ? neste momento não tenho tempo para o fazer... é um tópico inamovivel, e está muito bom

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=31340

boa sorte,

Liliana

Publicado:

Eu tenho uma que mede bem uns 4.5 cms.

Demorou cerca de um ano a chegar a este tamanho.

Depois tenho mais umas quantas que variam entre os quase 4 e os 3.5, são as maiores cá da casa. Tambem com cerca de uma ano. Todas femeas, os machos não me crescem tanto...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

António,

No entretanto andei a pesquisar e não encontrei nada... ou não vi bem... tenho de memória que eles podem viver cerca de 3, 3 anos e meio se tiverem condições para isso... agora responder à tua questão, não sei...

Acabei de ver a resposta do user Fausto, estava a pensar em 7 meses, mas seria uma dedução... Um ano até chegar ao estado adulto....

boa sorte,

Liliana

Publicado:

boas, no meu caso, tenho reds com cerca de 4 cm, mas , num aqua apenas um pequeno numero consegue chegar a este tamanho, o normal, é andarem entre os 2 cm e os 3cm, convem tambem mencionar, que os reds nao so crescem de formas diferentes de acordo com os aquas onde se encontram, como podem tambem atingir de acordo com a idade, tonalidades um pouco mais escuras, ou a cor que lhes da o nome, :oops:.

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes

um abraço
Joao Santos