João José Pimentel Publicado Novembro 19, 2006 Publicado Novembro 19, 2006 tenho um aquário de 100cm de comprimento e 30cm de largura e altura tenho ema lâmpada da aquapor que veio com o aquário de 30w e estou a pensar em adicionar uma lâmpada economizadora de 100w é,mas ñ sei se isto é o ideal em termos de watts e qualidade da lâmpada Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 De onde és? (outra maneira de dizer para preencheres o teu perfil) e já agora, vais acrescentar outra lampada como? Se conseguires fazer isso, depende daquilo que queres fazer com o aqua, se o vais plantar muito e com que plantas. Sem setup ou ideias, vai ser complicado ajudar... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
paulo pereira Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Boas, Concordo com o que foi dito, mas normalmente para aquarios plantados necessitas de 0,5 a 1w por litro, depende do que queiras fazer. Não há como colocares todas as características do teu aquario e pores então as tuas dúvidas. Não te esqueças de primeiro dar uma olhadela pelos tópicos de iluminação e projectos de calhas DIY. Espero ter ajudado MEU AQUA - ENDEREÇO http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...50745&highlight Paulo Citar
Recommended Posts