Pigmeu Publicado Novembro 17, 2006 Publicado Novembro 17, 2006 Boas Num aqua constituido por guppys, corydoras albinas, neos, LDA25 Pitbull, camaroes amano e red cherry. Que outras especies de peixes, oviparas posso juntar. Obrigado __PIGMEU__ Citar
nemo Publicado: Novembro 17, 2006 Publicado: Novembro 17, 2006 Boas coloca o setup do teu aquario senão não podemos ajudar. A população deve vir sempre de encontro ao tamanho do aquario Abraço Citar [url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]
Pigmeu Publicado: Novembro 17, 2006 Autor Publicado: Novembro 17, 2006 boas Tenh um aqua de 120L brutos(100*30*40) ainda so tenh 6 gupys e mt alevins e 4 corys o resto e o que pretendo ter vo ter quarta feira Obrigado __PIGMEU__ Citar
Pigmeu Publicado: Novembro 18, 2006 Autor Publicado: Novembro 18, 2006 Se me poderem ajudar nesta duvida que ainda pressiste agradeço Obrigado __PIGMEU__ Citar
Pigmeu Publicado: Novembro 18, 2006 Autor Publicado: Novembro 18, 2006 Quem perceber alguma coisa neste campo, se puder disponibilizar os seus conhecimentos comigo agradeço. obrigado por futuras informaçoes __PIGMEU__ Citar
Valter Silva Publicado: Novembro 18, 2006 Publicado: Novembro 18, 2006 Precisamos de saber as caracteristicas da agua e mais dados sobre o aquario (filtragem, por exemplo) para depois te podermos dizer a fauna adequada Abraço Valter Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Pigmeu Publicado: Novembro 18, 2006 Autor Publicado: Novembro 18, 2006 o meu aqua e basicamente constituido por um filtro externo da ehein, termostato de 150W salvo erro, uma botija de CO2 para as plantas. antes do areao tenh substrato fertil. Em relaçao a decoraçao tenh uma hygrofila, uma eleocaris, fetos de java, anubias barteri nana e algumas pedras basalto e um tronco enorme. Citar
Recommended Posts