Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal!

Queria tirar uma duvida....hoje numa loja eu vi uns cardinas japonicas e fiquei intereçado neles,mas ao dizer ao dono da loja que tinha guppys ele nao me aconselhou a trazelos porque disse-me que eles iam roer as caudas dos guppys...queria saber se isto é verdade?E se os reds cherys fazem o mesmo?

Por fim,gostava de saber se estes camaroes comem ovos deixados por outros peixes(no meu caso danios leopardos que se reproduzem no meu aqua comunitário)?

1Abraço

Publicado:

nunca ouvi tal coisa, mas parece-me absurdo..... :cry::evil::oops: acho que não são as caridinas que andam a mordiscar as caudas dos guppys.... mas o pessoal já te esclarece melhor

Publicado:

Estou com a Marta..é absurdo....Para comer as caudas os caridinas têm que apanhar os guppys, o que acho dificil!

E daí não sei, já vi tanta coisa que já nada me surpreende...

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:

Obrigado pelas vossas respostas :D !

A mim tambem me pareceu absurdo visto que os cardinas sao detritivos e devoradores de algas, mas como me disseram aquilo na loja fiquei de pé atras!

Mas entao não há problema com os guppies adultos!Mas eu tava a pensar por um numa maternidade para tratar de comer os restos de comida que dou aos alevins de gouppies(porque se não os limpar constantemente ganham uma especie de bolor :oops: ),acham que não há problema?

1Abraço

Publicado:

acho que não há problema, mas experimenta deitar copos de água (com água do aquário) para dentro da maternidade que os restos de comida vão sair logo todos... :)

Publicado:

Humm....bem visto...realmente as soluçoes mais obvias não são as primeiras que nos veem a cabeça!

Obrigado Marta!

Mas a minha outra questao mantem-se....será que os camaroes comem os ovos dos peixes?

Publicado:

Lol!Tenho 2 gouppys (1macho e uma femea) e tenho danios leopardos que poem ovos todos os dias de manha! Já vi alguns alevins deles mas até agora só consegui apanhar , porque sao minusculos e passam pelas redes.....mas o que apanhei está vivo há umas 2semanas!Por isso é que queria saber se os camaroes comem os ovos!