Carlos Dourado Publicado Novembro 17, 2006 Publicado Novembro 17, 2006 No passado fim de semana após ter estado com o J. Machado e o Zé Bentes fui para casa com as novidades e toca a por mãos à obra, fui montar outro aqua mas este só tem água, filtro e termostato (pretendo tentar realizar um pequeno plantado) e coloquei esta femea lá pois já sabia que se ela ficasse no grande ia ter alguma desiluzão. Aqui fica uma foto da dita, e acrecento que é femea pois entre ontem e hoje é só ovos no aqua. Não vai haver bébés pois não tenho nenhum macho Já agora será que alguem sabe o nome/raça deste escalar ou é rafeiro. Obrigado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Miguel Silva Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Sim, esse é o vulgo "Pterophilum scalare", chamam-lhe de selvagem, pois na natureza o escalar que mais existe é esse mesmo além de estes já não terem nada de selvagem. No teu acho que há por ai um traço de Escalar Preto
Recommended Posts