Recommended Posts

Publicado

Atenção a quem precisar de enviar ou receber encomendas pelos CTT que para a semana de 20 a 24, vão estar em greve

Noticia veiculada pela RTP1

Cmpts

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

Bom..há dias..em Lisboa, juntou-se estas greves:

Greve Fertagus

Greve Metro

Greve Funcionarios Publicos

Mas que vergonha é esta?Genero..eu sei que direito a greve é direito consagrado..mas sinceramente não acham que a coisa deve ser feita de outras formas(Ex: autoeuropa)? Na autoreuropa ha 9 anos atraz era greves atras de greves, nem a entidade patronal nem os sindicatos cediam..até que a empresa mae decide então ir-se embora de Portugal?Conclusão..lá vem o governo com ajudas, e os sindicatos a cederem, e a propria empresa tb cedeu, e neste momento há produção para todos, e a fabrica até ja tem modelos até 2018.

Sinceramente estas pessoas..so pensam no seu umbigo..greves atraz de greves..haviam elas de trabalhar em empresas pequenas para ver se faziam sequer 1 manha de greve.

Quero ser sindicalista quando for grande, trabalha-se imenso...mas apenas nos dias de greve!

Vergonha deste pais todos nos começamos a ter, e sinceramente acho que prefiro ir para fora do que dar as maos e lutar.

PS foi so desabafo de um jovem =)

Publicado:

Por falares em Metropolitano de Lisboa

Os maquinistas do Metropolitano de Lisboa recebem, em média, cerca de 2500 euros ilíquidos mensais por três horas diárias de condução de passageiros. Trata-se da classe profissional mais numerosa na empresa Metro de Lisboa, que paga ordenados acima dos mil euros a todos os seus trabalhadores, apurou o Correio da Manhã.

NÍVEL SALARIAL

O nível salarial do Metropolitano de Lisboa é o segundo mais elevado da Europa. Só os funcionários do sistema subterrâneo de comboios de Viena de Áustria ganham mais do que os trabalhadores do Metro da capital portuguesa.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...dCanal=11&p=200

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

Querem fazer greve que a façam como os japoneses fazem. Com uma braçadeira no braço em sinal de protesto mas sem afectar a produtividade.

Ora que caraças... são uma minoria populacional e sempre em greves sempre em greves sempre a querer mais quando os restantes têm cada vez menos. Qualquer dia têm azar...

Publicado:

Boas,

Correio da Manhã para mim não é referência...

Agora, não tenho dúvidas de que ganham bem, desde há muito tempo que oiço isso... se é como o CM diz, já não sei...

Greves ? não acredito em greves, pelo menos feita pelos portugueses... é uma boa de uma treta....

acredito no trabalho, acredito na coesão entre as pessoas, e acredito que talvez um dia possamos ver o peso e a força que temos se realmente quisermos fazer algo.

Grata pelo aviso Golfinho

bjs

Liliana