João Neves Publicado Novembro 16, 2006 Share Publicado Novembro 16, 2006 Olá a todos. Farto-me de ler sobre a fertilização das plantas e que a certa altura deve-se complementar com a adição de fertilizantes tais como ferro, manganes ou potassio, mas nunca é referido( ou pelo menos nunca vi) que produtos se podem colocar contenham estas substancias. Existem esses produtos, ou temos que comprar nas lojas? Se por acaso existem topicos sobre este tema, peço desculpa mas sinceramente nao encontrei. Um abraço a todos JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Novembro 18, 2006 Share Publicado: Novembro 18, 2006 Já respondi aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=337820#337820 Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Neves Publicado: Novembro 18, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2006 ok. abrigado pela tua ajuda Um abraço JOHNY Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts