Luke1 Publicado Novembro 16, 2006 Publicado Novembro 16, 2006 A mh duvida é a seguinte tendo viviparos dentro do aqua e deixando-os nascer à vontade no aqua.... ñ se corre o risso de se perder o controlo e outros peixes comerem excessivamente alevins????? Citar
FBIpt Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Não te preocupes com isso e pela experiencia que tenho ao fim de algum tempo eles deixam de comer a razão ainda não sei bem qual é mas nem nos mais pequenos eles tocam. O que podes fazer é no dia que vires alevins novos no aqua não deitas comida. Deves ter o aqua razoavelmente bem plantados para que os alevins tenham algumas hipoteses de sair vivos. Abraço FBIpt Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 olá, Alem do que o colega FBIpt disse também não deves ter nascimentos todos os dias. Uma grande refeição de vez em quando também não há-de fazer assim tanto mal...nós também ás vezes enchemos demais o bandulho e não é por isso que morremos. Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts