filipegomes Publicado Novembro 16, 2006 Publicado Novembro 16, 2006 venho por este meio pedir ajuda nesta duvidaque se calhar será facil para alguns...mas para mim.... é o seguinte tenho duas cory uma albina e outra castanha ou em tons dessa cor... até aqui tudo bem, mas a albina agora encontra-se inchada e encostada a um canto do aquario passado uns dias a outra cory foi ter com ela ou seja encontra-se também encostada. que se passará com elas?nao sei se é macho ou femea como é evidente, será que estão doentes ou teem algum problema?obrigado..........
nunoni Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 boa tarde, não será comida a mais? Por vezes quando comem muito, ficam com a zona do abdomen muito grande, ficam lentas, e precisam de um diazito para voltar ao normal. Por outro lado pode ser doença! Vigia bem; vê por exemplo se os olhos não começam a esbugalhar (popeye, aconteceu com 2 Corys minhas, estou neste momento a tratar). Cumprimentos Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Luis Dias Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Viva, Não podes por uma foto? Os olhos estão esbugalhados? A respiração é ofegante? as cores mantêm-se vivas? Cmprts, Luis.Dias
filipegomes Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 neste momento nao posso por fotos nem se quer trata-las. mas posso pedir pa alguem as vigiar e assim.estou a estudar na romenia a minha socia(namorada) esta a por-me a par da situaçao, e de tudo o que se passa com os aquarios...pode ser da comida porque estao num comunitario com mais peixes e entao pode ser excesso..teem respiraçao afogante, as cores estão normais,inchadas sim mas nao posso especificar o local...
Recommended Posts