Bolhas á superficie


Recommended Posts

Boas.

 

 

Tenho reparado que no meu aqua tenho montes de bolhas á superficie.O que estará a acontecer para provocar esse acontecimento?O filtro que uso dá para aumentar o nível de oxigenação sendo que ele está regulado para o minimo.Agradecia que comentassem visto eu n perceber nada de quimica,mas tambem não sei se terá alguma coisa a ver com isso.

Fiz uma tpa de 40% e no dia seguinte voltou a aparecer.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

posta aqui o setup do teu aqua!!

 

Pode ser varias coisas, falta de oxigenação, experimenta colocar o teu filtro com a saida junto a superficie, assim tens mais oxigenação e penso que no teu caso o mais importante é para já teres alguma circulação de agua na superficie, penso que assim passa.

 

O teu aqua está sem tampa???

 

Já tive essa duvida aqui com um elemento do forum e quando fui a casa dele era um ninho de bolhas formado por uma colisa (macho) :roll: , mas penso que não é o teu caso não é :roll: :D

 

Abraço

 

Miguel Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não tenho peixes que façam bolhas para a postura.Vou experimentar por o filtro com a saida de água um pouco mais á superficie.Talvez seja disso.Eu tinha os nitratos altos mas penso que n seja disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.